DEUS É FIEL.

OBRIGADO PELA SUA VISITA, VOLTE SEMPRE

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

ESSE CRENTE SOU EU


Esse crente sou eu

Letra: Ciro Sanches Zibordi
Música: Roberto Carlos

O crente que dorme pensando em dinheiro/
Que sonha com dólar, real e muito euro/
Que pensa que a vida não tem tribulação/
Onde está o tesouro está seu coração


Ele ajunta riquezas no mundo/
Cai num buraco sem fundo/
Esse crente sou eu 


O crente que grita, pula e dança toda hora/
Que é extravagante e pensa que adora/
Que gosta de funk, axé e tcheretchetchê/
Que passa o dia ouvindo CD

Pense num crente que está sem foco/
Seu coração está oco/
Esse crente sou eu


O crente que pensa em novela toda dia/
Que ama a Globo e odeia teologia/
Que está toda noite assistindo tevê/
Detesta leitura e a Bíblia nunca lê


E não evangeliza e não clama/
Porque o mundo ama/
Esse crente sou eu 


Esse crente sou eu
Esse crente sou eu
Esse crente sou eu
Esse crente sou eu 


Ciro Sanches Zibordi

Na realidade esse crente quem, é? eu! ou você conhece alguém! 

Um comentário:

  1. pior que o mundo esta cheio de crentes convencidos,e não convertido.em busca de elogios e palavras que alimenta o ego e deixa as coisas espirituais de lado como se fosse desnecessario viver inteiramente pra cristo.

    ResponderExcluir