DEUS É FIEL.

OBRIGADO PELA SUA VISITA, VOLTE SEMPRE

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PRÉDIO PARA "RESISTIR AO FIM DO MUNDO"

      O ano de 2012 tem sido prodigo na divulgação de "profecias" sobre o fim do mundo ainda nesse período  Aproveitando o rastro de misticismo disseminado pelos veículos de informação, uma empresa investiu na construção de um prédio subterrâneo capaz de resistir desde ataques terroristas, até um bombardeio nuclear. A construção tem sete apartamentos, que estão sendo vendidos por US$ 3,65 milhões cada um. O Survial Condo foi projetado para resistir a desastres.
Um antigo deposito de misseis no Estado norte - americano do Kansas é o local onde o edifício subterrâneo está sendo construído e, segundo seus idealizadores, o empreendimento tem uma estrutura capaz de resistir a tudo mesmo, inclusive de pandemias a erupções solares. A revista época Negócios detalhou a estrutura do prédio: Paredes de concreto com nove metros de espessura e 53 metros abaixo da terra, com piscina aquecida  biblioteca e movie Theater.
As negociações para adquirir apartamentos já começaram e a empresa responsável pelo projeto afirma que já vendeu três e outros dois já estão em negociação.

Reportagem do Jornal Mensageiro da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário